Como funciona o Projeto de Lei de Incentivo ao Esporte?
Com a Lei de Incentivo ao Esporte, pessoas físicas e jurídicas podem incentivar projetos esportivos, voltados a vela e a pesca esportiva, por meio de doações ou patrocínios, usando para isso um percentual do valor devido ao Imposto de Renda. Com 2% do imposto de renda a empresa pode associar a sua marca e ser uma parceira do projeto esportivo do Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha, contribuindo para a vela e pesca esportiva no Estado de Santa Catarina.
Quem pode ser parceiro do projeto de Lei de Incentivo ao Esporte?
Pessoa Jurídica: para doar a empresa precisa ser tributada pelo lucro real, podendo destinar até 2% do Imposto de Renda devido em cada período de apuração. Pessoa física: Com até 7% do imposto de renda devido, qualquer pessoa física pode ser um amigo do projeto esportivo do Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha.
Quais os projetos do Clube estão em captação?
O presente projeto tem como objeto a continuidade dos trabalhos desenvolvidos pelo clube junto a Lei Federal de Incentivo ao Esporte, agora em sua oitava edição, onde complementamos a estrutura técnica já concebida nos projetos anteriores (edicoes anteriores), novamente com a realização de eventos de vela e pesca esportiva que comporão o Calendário Esportivo Náutico da cidade de Florianópolis durante o ano de 2022.