26/08/2020

Zamir Pereira é reeleito para presidir o Conselho Deliberativo do Veleiros da Ilha

Posse ocorreu nesta segunda-feira, durante assembleia com membros do Conselho.

Nesta segunda-feira, 24 de agosto, o Conselho do Iate Clube de Santa Catarina se reuniu em assembleia para a composição da Presidência e Comissões do biênio 2020-2022, além de dar posse aos novos conselheiros eleitos. Zamir Pereira foi reeleito para o cargo de Presidente e terá ao seu lado John Josué Vieira, Vice-Presidente, Sergio Murilo da Silva, Secretário, e Gabriel Urbano Rosa Avila, subsecretário.

“É uma honra seguir como Presidente do Conselho Deliberativo. Essa confiança do nosso grupo de conselheiros mostra que os últimos dois anos foram muito proveitosos e que o trabalho feito em parceria com a Comodoria está dando bons resultados. A missão é fazer valer a confiança e seguir fazendo uma boa gestão”, disse Zamir Pereira.

Durante a assembleia, foram empossados os vinte novos conselheiros, além dos de dez remanescentes (conselheiros eleitos para mandato de quatro anos nas eleições passadas). Confira a lista completa clicando aqui.

Após as apresentações foram definidos os Membros da Comissão de Mérito e Honraria, que terá Alexandre de Carlos Back, Luiz Carlos Furtado Neves e Manoel Bernardo Alves, e Comissão de Recursos, composta por André Luiz Alves, Saul Capella Neto e Dionisio Durieux.

Ao final, o Comodoro Junior elogiou muito a atuação do Conselho Deliberativo nos últimos dois anos e agradeceu o empenho durante toda sua gestão.

“O trabalho entre Comodoria e Conselho prova que temos um clube cada vez mais unido. Com muita responsabilidade fizemos diversas melhorias e sem o apoio do Conselho Deliberativo nada disso seria possível. Gostaria de agradecer a dedicação de cada um de vocês em prol do clube e contiunar contando com o empenho para que possamos manter a boa administração do Veleiros da Ilha”

Seguindo os protocolos de saúde, alguns conselheiros participaram da reunião de forma online.