01/11/2018

Sul-Brasileiro de Laser e Catarinense de Snipe agitam o feriado

Velejadores do Iate Clube de Santa Catarina participam das duas competições

O feriado será movimentado para os velejadores do Iate Clube de Santa Catarina. Duas importantes competições acontecem entre os dias 02 e 04 de novembro e as flotilhas de Laser e Snipe do clube entram em ação em Balneário Rincão e Porto Alegre.

Em Porto Alegre, mais precisamente no Clube dos Jangadeiros, acontece o 40º Campeonato Sul-Brasileiro de Laser e o ICSC será representado por Fábio Ramos, Guilherme Berenhauser e José Irineu, todos competindo na classe Radial.

Já em Balneário Rincão, na Lagoa dos Esteves, acontece a segunda etapa do Campeonato Estadual de Snipe com onze duplas do ICSC na disputa: Liana Fragoso / Roberto Salles, Jorge Carneiro / Andreis Castro, Ricardo Grassmann / Henrique Boabaid, Matheus Dellagnelo / Isabela Faria, Daniel Platt de Matos / Geronimo Dubiella, Anderson Candemil / Silvia Nakamura, Christian Franzen / Giovana de Simas, Alexandre de Carlos Back / Jacqueline Back, Henrique Back / Eduardo Nercoline, Alex Juk / Francisco Fiammenghi e Rogério Vasconcellos / Rosane Vasconcellos.

As duas competições servem de base para os velejadores catarinenses de olho na Copa Brasil de Vela, que acontece entre os dias 19 e 25 de novembro, na Sede Oceânica do Iate Clube de Santa Catarina. O evento será válido como seletiva para as equipes brasileiras olímpica e pan-americana.