05/11/2018

Matheus Dellagnelo e Isabela Rocha de Faria vencem a Taça Alberto Lineburger de Snipe

Competição realizada em Balneário Rincão valeu como segunda etapa do estadual

A dupla Matheus Dellagnelo e Isabela Rocha de Faria garantiu o título da Taça Alberto Lineburger de Snipe, realizada no feriado em Balneário Rincão, na Lagoa dos Esteves. Quintos colocados no Sul-Brasileiro de Snipe, a dupla catarinense confirma o bom momento com mais um grande resultado e chega animada para as disputas da Copa Brasil de Vela, que será realizada entre os dias 19 e 24 de novembro, em Jurerê, valendo como seletiva pan-americana.

Com vitórias em três das oito regatas, Matheus e Isabela dominaram a competição desde o primeiro dia e venceram com onze pontos de vantagem sobre Alex Juk e Guilherme Durieux, vice-campeões da etapa. Daniel Platt de Matos e Geronimo Dubiella completaram o pódio na terceira posição.

Com o título, Isabela Rocha de Faria marcou seu nome na história da competição ao ser a primeira velejadora a ganhar o evento e gravar seu nome na Taça. O evento valeu também como segunda etapa do Campeonato Estadual de Snipe e os vencedores da temporada serão premiados no final do ano.

 

Confira os campeões da etapa:

Geral e Misto: Matheus Dellagnelo e Isabela Rocha de Faria

Sênior: Alex Juk e Guilherme Durieux

Master: Alexandre de Carlos Back e Jacqueline Back