13/05/2021

Lucas Vaz Reis é o novo Gerente Geral do Veleiros da Ilha

Colaborador assumiu a função no dia 01º de maio

No dia 1º de maio o colaborador Lucas Vaz Reis assumiu a gerência geral do Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha. Formado em Educação Física e pós-graduando em Gestão Operacional, Lucas trabalha no Clube há onze anos, passando por diversas áreas, e agora passa a assumir o cargo de Gerente Geral após convite da Comodoria.

Contratado em 2010, Lucas iniciou sua trajetória no Veleiros da Ilha trabalhando com agente de eventos. Ao longo de mais de uma década passou ainda pelos cargos de organizador de eventos, gerente de eventos náuticos e gerente de eventos. Além disso, sua experiência na área de eventos do clube lhe renderam convites para trabalhar em competições importantes como os Jogos Olímpicos Rio-2016 e em três edições da Volvo Ocean Race.

Eu fico muito honrado com o convite da Comodoria. Estou no clube há mais de dez anos e aprendi muito aqui. Estou feliz em poder assumir uma função de tanta responsabilidade e espero corresponder a altura do convite. Agradeço a todos os colaboradores que trabalham e trabalharam comigo, pois sem eles eu não conseguiria ter realizado nada do que realizei dentro do Veleiros da Ilha”, afirma Lucas.

Nestes onze anos, Lucas organizou mais de 300 eventos, entre eles etapas da Copa Veleiros de Monotipos, Copa Veleiros de Oceano, Campeonatos de Pesca, competições nacionais e internacionais de vela (monotipo e oceano), além de eventos sociais como Dia das Mães, Dia dos Pais, Réveillon, Carnaval, entre outros.