20/12/2020

Lara Candemil vence duas regatas no Brasil Centro de OP

João Marcelo Carlin e Davi Neves seguem entre os cinco primeiros na categoria Veteranos

A velejadora Lara Candemil teve um dia perfeito neste sábado (19), vencendo as duas regatas disputadas na categoria Estreantes do Campeonato Brasil Centro de Optimist. Já na categoria Veteranos, Davi Neves, que também venceu mais uma, e João Marcelo Carlin estão entre os cinco primeiros colocados após três dias de competições no Rio de Janeiro. 

Chegando na metade do programa de regatas previstas, o sábado foi especial para os representantes do Veleiros da Ilha. Na categoria Estreantes, Lara Candemil conseguiu seus melhores resultados vencendo as duas regatas do dia. Com as vitórias ela passou a ocupar a terceira posição na classificação geral e ainda assumiu a liderança na categoria Feminino com 16 pontos perdidos.

Na categoria Veteranos o ICSC segue com seus dois atletas entre os cinco melhores colocados. Davi Neves venceu mais uma e com um sétimo lugar na disputa seguinte chegou aos 17pp, que lhe colocam no terceiro lugar geral. 

João Marcelo Carlin vem logo na sequência com 25pp em quinto. Neste sábado, o velejador manteve a boa regularidade com um segundo e um sétimo.

Neste domingo (20), estão previstas mais duas regatas na raia do Iate Clube do Rio de Janeiro.

Confira as súmulas clicando aqui:

Os velejadores do Iate Clube de Santa Catarina participam do Campeonato Brasil Centro através do Projeto Ciclo Olímpico 2020 – Velejando Rumo a Tóquio – Processo nº 58000.005535/2018-94 – Nº SLIE: 1813974-47, e que conta com o apoio da Clemar, Casas D´Água, Engie, Nortox e do patrocinador pessoa física Sr. Umberto Gobbato.