18/10/2019

Iate Clube de Santa Catarina promove velejaço no próximo sábado (26)

Encontro acontece no Trapiche da Beira-Mar Norte, às 13h, reunindo diversos tipos de embarcações, com destino a Sede Oceânica, em Jurerê.

O Iate Clube de Santa Catarina promove no próximo sábado, em parceria com a AVESAL, dia 26 de outubro, mais um evento inédito. A primeira edição do Velejaço tem como principal objetivo reunir todos que respiram navegação e atrair cada vez mais os associados, familiares e convidados para as dependências do clube. Com saída programada para às 13h, próximo ao Trapiche da Avenida Beira-Mar Norte, o destino dos navegadores será a Sede Oceânica do Veleiros da Ilha, em Jurerê.

O evento é aberto a todos os tipos de embarcação e a ideia da organização é reunir veleiros, lanchas, bateiras, caiaques, pranchas, windsurfers, entre outros praticantes. Após o passeio, a comodoria receberá todos os participantes em Jurerê para uma confraternização, a partir das 17h30.

“Nosso principal objetivo é atender todos que tenham alguma ligação com navegação, independente de qual seja a embarcação. Queremos atrair cada vez mais as famílias, associados e convidados para dentro do Clube e nada melhor do que promover um evento que possa reunir o maior número de pessoas possível”, avalia Rodrigo Ruhland, Vice-Comodoro de Eventos do ICSC. 

O Velejaço não terá custo, mas é necessário que os navegadores confirmem presença com antecedência para que a Secretaria de Eventos do ICSC possa se organizar com relação ao número de participantes. As confirmações deverão ser feitas até o dia 24/10, através do e-mail eventosnauticos@icsc.com.br ou no 48 3225-7799.