14/03/2018

Flotilha de Optimist do ICSC retorna com bons resultados da Copa Aniversário ICRJ

Clara Matheus foi a campeã no Feminino. Competição contou com 71 atletas

No último final de semana o Iate Clube do Rio de Janeiro sediou a Copa Aniversário ICRJ 98 anos, com participação de 71 velejadores da classe Optimist. A flotilha do ICSC marcou presença na competição e retornou a Santa Catarina com ótimos resultados, com destaque para o título de Clara Matheus na categoria Feminino.

Bastante consistente durante todo o final de semana, Clara Cardoso chegou ao título geral entre as meninas, além de ter finalizado o evento na 11ª posição geral. Vice-campeã do Norte/Nordeste e terceira colocada na Categoria Infantil no último Campeonato Brasileiro da classe, Clara segue conquistando ótimos resultados.

Quem também subiu ao pódio foi Fernando Menezes, conquistando a terceira colocação na categoria Infantil Masculino e o 17º lugar no geral. Guilherme Menezes (34º) e João Carlin (37º) também representaram muito bem a flotilha do Iate Clube de Santa Catarina.

Agora, a flotilha retorna para as disputas da 1ª etapa do Campeonato Estadual de Optimist, que acontece nesse final de semana, em Jurerê, durante a Copa Veleiros de Monotipos.

Para mais informações: http://www.icrj.com.br/vela/resultados/2018/03_mar/aniversario_icrj_10&11/optimist_veterano.htm