06/09/2021

Duplas do Veleiros da Ilha seguem em alta no Sul-Brasileiro de Snipe

Felipe Linhares e Andreis Castro mantiveram a liderança após seis regatas realizadas

As duplas do Veleiros da Ilha seguem fazendo uma grande participação no 50º Campeonato Sul-Brasileiro de Snipe, realizado em Balneário Rincão. Após seis regatas realizadas a liderança permanece com Felipe Linhares e Andreis Castro, com apenas 8 pontos perdidos. Muito regulares, a dupla fez um primeiro e dois segundos lugares neste domingo.

Travando um duelo acirrado, logo atrás estão Daniel Matos e Liana Fragoso, com 10pp, apenas dois atrás dos líderes. Já Alex Juk e Piero Furlan tiveram uma boa crescente e já ocupam o quinto lugar na classificação geral. Christian Franzen e Giovana Simas estão em sexto e Roberto Salles e Igor Machado em sétimo. 

Além das cinco duplas no top-10, o Veleiros da Ilha está bem representado ainda por Bernardo Luz e Felipe Berenhauser (13º), Manuella Moreira e Ian Franzen (14º), Henrique Back e Leo Xavier (15º) e Jorge Carneiro e Thiago Perucchi (19º).

A competição segue nesta segunda-feira, na Lagoa dos Esteves. 

A presença da flotilha de Snipe do Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha no 50º Campeonato Sul-Brasileiro conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte através da Secretaria  Nacional de Incentivo e Fomento ao Esporte / Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania. Os patrocinadores são as empresas Nortox, Engie, Clemar, Casas D´Água e o Senhor Umberto Gobatto.

Fotos: Greice Natália