26/11/2022

Dia de chuva marca o Sul-Brasileiro de ILCA

Mais duas regatas foram realizadas para todas as categorias em Jurerê.

Nem mesmo a chuva foi capaz de impedir as disputas das regatas do Campeonato Sul-Brasileiro de ILCA. Em um dia atípico para a primavera de Florianópolis, os mais de 50 velejadores precisaram encarar o tempo adverso na raia de Jurerê.

Duas regatas foram realizadas neste sábado (26) para todas as categorias. Com 100% de aproveitamento, Bruno Fontes manteve a ponta nas disputas de ILCA 7. São cinco vitórias em cinco regatas. Na vice-liderança aparece o paulista Mathias Reimer (YCSA) e em terceiro Matheus Dellagnelo, do Veleiros da Ilha.

Antonio Rosa, do Clube do Jangadeiros, segue  na liderança da classe ILCA 6, com vitória em todas as regatas. As posições do primeiro dia se mantiveram e Frederico Francavilla (YCSA) mantém a segunda posição, enquanto Gustavo Kiessling (YCSA) segue em 3º.

Nas disputas de ILCA 4 o Clube do Jangadeiros segue com os dois primeiros colocados. Pedro Rosa venceu todas as regatas até o momento. Leonardo Anzolch é o vice-líder e o paulista Stefano Francavilla (YCSA) está em 3º. Davi Neves segue como melhor catarinense até o momento, na sexta posição.

Neste domingo estão previstas as duas últimas regatas com início às 13h. 

Confira todas as informações do evento no site https://icsc.regatas.ar/ilca2022/index.php/pt/  e as fotos no link https://drive.google.com/drive/folders/1M8ud8aVjtiFXpJ0oRPEPh08pm9QZ-9Ut