11/07/2017

Colaboradores do ICSC participam de visita ao Projeto TAMAR em ação do Bandeira Azul

Visitas aconteceram nessa segunda com objetivo de apresentar o projeto para os funcionários do clube, além de promover uma atividade de integração

Nessa segunda-feira (10), os colaboradores do Iate Clube de Santa Catarina participaram de uma atividade especial, mudando a rotina de início de semana no clube. Fazendo parte das atividades do Bandeira Azul programadas para o ano, os funcionários visitaram o Projeto Tamar, na Barra da Lagoa.

O objetivo foi ampliar os horizontes dos funcionários e mostrar o que é feito em outros locais a respeito de sustentabilidade. A atividade foi extremamente importante para mostrar alguns exemplos que podem ser utilizadas no dia a dia de trabalho. Muitos dos visitantes ainda não conheciam o trabalho do Projeto TAMAR e ficaram bem contentes em poder participar da ação.

Além disso, a atividade serviu também para promover uma integração entre todos os funcionários, saindo um pouco da rotina diária. Ao final, uma pesquisa de satisfação foi realizada e o retorno foi mais do que positivo. Aliás, os dois grupos (manhã e tarde) se mostraram muito solícitos e participativos dando opiniões e sugestões de melhorias.

Mais do que cumprir um critério ambiental dentro do Programa Bandeira Azul, a atividade guiada ao Projeto TAMAR serviu para unir ainda mais os colaboradores em um momento de aprendizado e descontração.