26/09/2023

3ª etapa do Campeonato de Pesca encerrada com sucesso

Mais de 30 embarcações participaram do evento neste sábado

Neste sábado, terminou mais uma etapa do Campeonato de Pesca 2023. O terceiro evento da temporada teve como destaques as vitórias de Lidinha, Pelado, Mar Sem Fim e Fishing Brothers nas quatro categorias em disputa.

Na categoria Pesca Costeira e Mar Aberto, a tripulação do Lidinha sagrou-se campeã, vencendo uma acirrada disputa contra o Chupa Pedra, que ficou em segundo lugar, e Maneca, que conquistou o terceiro lugar. A diferença de pontos entre as três equipes foi de menos de 500.

Nas disputas de Pesca em Águas Protegidas, a embarcação Pelado dominou, fisgando cinco espécies, incluindo o peixe mais pesado da etapa. Em segundo lugar ficou o Ciclone Jigs e em terceiro lugar veio o Poseidon.

Entre os Veleiros, a vitória foi para o Mar Sem Fim, que capturou três peixes. Gosto D’Água ficou em segundo lugar e Bra 30712 em terceiro, completando o pódio. Na categoria Embarcação a Remo Individual, o título foi para Luiz Felipe, da equipe Fishing Brothers, seguido por Anderson Medtler, da equipe Iron, e Ediani Lima, da equipe Estrela do Mar, que conquistaram o segundo e terceiro lugares, respectivamente.

A premiação da etapa acontecerá nesta quinta-feira, 28 de setembro, na Sede Central do Veleiros da Ilha, a partir das 19h.