06/06/2019

Clara Meyer Mateus e João Marcelo Carlin representam o ICSC em Campeonato na Holanda

Clara conquistou o sétimo lugar no naipe Feminino em competição que contou com mais de 350 velejadores na classe Optimist

Os velejadores Clara Meyer Mateus e João Marcelo Carlin participaram do Dutch Youth Regatta, em Workum, na Holanda. A competição reuniu mais de 350 velejadores, somente na classe Optimist, e os catarinenses conquistaram ótimos resultados em mais uma competição internacional.

Garantida na flotilha ouro, Clara terminou a competição em sétimo lugar no naipe feminino e na 51ª posição na classificação geral, mostrando um grande desempenho na flotilha que contou com atletas do mundo inteiro. Já João Marcelo foi o 17º colocado na flotilha prata, também velejando muito bem nos dias de competição.

Vale lembrar que a dupla fez parte da equipe catarinense terceira colocada no Campeonato Brasileiro de Optimist, realizado em Ilhabela, no começo desse ano. Clara se prepara para encarar o Campeonato Norte-Americano, entre os dias 27 de setembro e 4 de outubro, em Nassau, onde fará parte da seleção brasileira.

Mais informações: https://dutchyouthregatta.org/results/