Como funciona o Projeto de Lei de Incentivo ao Esporte?

Com a Lei de Incentivo ao Esporte, pessoas físicas e jurídicas podem incentivar projetos esportivos, voltados a vela e a pesca esportiva, por meio de doações ou patrocínios, usando para isso um percentual a ser descontado do valor devido ao Imposto de Renda. Com 1% do imposto de renda da sua empresa você pode associar a sua marca e ser uma empresa amiga do projeto esportivo do Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha, sem custo.

Quem pode ser parceiro do projeto de Lei de Incentivo ao Esporte?

Pessoa Jurídica: para doar a empresa precisa ser tributada pelo lucro real, podendo destinar até 1% do Imposto de Renda devido em cada período de apuração. Com 6% do imposto de renda devido, qualquer pessoa física pode ser um amigo do projeto esportivo do Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha.

Quais os projetos do Clube estão em captação?

O presente projeto tem como objeto a continuidade dos trabalhos desenvolvidos pelo clube junto a Lei Federal de Incentivo ao Esporte, agora em sua sétima fase, onde complementamos a estrutura técnica já concebida nos projetos anteriores (fases anteriores), novamente com a realização de 16 eventos de vela que comporão o Calendário Esportivo Náutico da cidade de Florianópolis durante o ano de 2019 e início de 2020, com toda estrutura adequada para o seu desenvolvimento.