06/11/2017

Velejadores do ICSC sobem ao pódio no Sul-Brasileiro de Laser

Competição foi realizada neste ferido, no Iate Clube de Guaratuba (PR)

O feriado foi de muita ação na raia do Iate Clube de Guaratuba, no Paraná, sede do Campeonato Sul-Brasileiro de Laser. E mais uma vez a flotilha do Iate Clube de Santa Catarina se fez presente com bons resultados, subindo ao pódio nas classes Radial e Standard.

Após seis regatas disputadas nos três dias de competição, Fabio Suyama Ramos conquistou o vice-campeonato na Radial, atrás apenas do jovem Andrey Godoy (ICLI-PR). Com onze pontos perdidos após descarte, Fábio Ramos ficou a cinco do líder e comemorou mais uma conquista na temporada. Também representando o ICSC, Nalton Coelho terminou na terceira posição, completando o pódio. Guilherme Gonçalves, terceiro representante do clube na classe, acabou na quarta posição, marcando uma ótima participação da flotilha na Laser Radial.

Na classe Laser Standard o ICSC foi representado pelos velejadores Luciano Oliveira e Paulo Schaefer. Luciano terminou a competição na terceira posição com doze pontos perdidos enquanto Paulo ficou em sexto no geral. A dupla conquistou também o primeiro e segundo lugar entre na categoria Master.

Os resultados completos estão disponíveis nos links abaixo:

Radial – file:///C:/Users/TEMP/Downloads/23%C2%BA%20SUL%20BRASILEIRO%20RADIAL%202017%20GUARATUBA.pdf

Standard – file:///C:/Users/TEMP/Downloads/39%C2%BA%20SUL%20BRA%20Std%202017%20ICG.pdf