13/07/2015

Larissa Juk participa da Nations Cup 2015

Atuais campeãs de Match Race, equipe brasileira, que tem como integrante a velejadora do ICSC, busca o bicampeonato na Rússia.

Em campanha olímpica para o Rio-2016 na classe Laser Radial, a velejadora Larissa Juk participa de um torneio muito importante durante essa semana. Porém, não será no monotipo que a atleta do Iate Clube de Santa Catarina competirá nas próximas semanas. Muito versátil, Larissa será uma das integrantes do quarteto brasileiro que tenta o bicampeonato da Nations Cup 2015, competição de Match Race que acontece na Rússia.

Ao lado de Juju Senfft, Luciana Kopschitz e Tatiana Almeida as atuais campeãs do evento defendem o título na cidade de Vladivostok, a partir da próxima quarta-feira. A Nations Cup tem seletivas locais e continentais e a equipe brasileira – HÁ Sailing Team – representa o Brasil e a Américado Sul velejando no Platu 25.

Para mais informações sobre o campeonato: http://nationscup2015.ru

Após a competição na Rússia, a equipe parte para a Suécia para um evento da Copa do Mundo de Match Race. As velejadoras Tatiana Novaes e Renata Decnop completam a equipe na competição que tem início no dia 03 de agosto.

Para mais informações sobre o campeonato: http://lysekilwomensmatch.se

Para acompanhar mais o dia a dia das atletas: https://www.facebook.com/HASailingTeam