09/11/2015

Flotilha de Optimist do ICSC traz bons resultados de Porto Alegre

Cinco velejadores representaram o Iate Clube de Santa Catarina neste final de semana no estadual gaúcho

Neste final de semana, a flotilha de Optimist do Iate Clube de Santa Catarina foi representada por cinco velejadores na disputa do Campeonato Estadual Gaúcho, realizado no Clube dos Jangadeiros, através do Projeto de Lei de Incentivo. Os atletas do ICSC fizeram bonito trazendo ótimos resultados.

Samer Kayali foi o melhor representante do Iate Clube de Santa Catarina terminando na sétima colocação entre os trinta e quatro velejadores da competição. Também no top-10, José Irineu emplacou um ótimo resultado encerrando a competição na nona posição. Guilherme Durieux também emplacou entre os dez primeiros, logo atrás de José, com a 10ª posição.

Logo atrás, em 12º, veio Guilherme Berenhauser, que há uma semana representou também o ICSC no Norte Nordeste de Optimist, em Pernambuco, enquanto Thiago Canto foi o 22º.

O Projeto Talentos Olímpicos, ensino da prática de vela da formação ao rendimento n°. SLIE 1306895-48, Nº Processo: 58701.011265/2013-49, via Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério dos Esportes, conta com os patrocínios das empresas Tractebel Energia, Nortox, Grupo Segurador BB e MAPFRE Seguros, Clemar Engenharia, Diprapi, Orsitec, ainda dos patrocinadores pessoa física Senhor Umberto Gobbato e Homero Gorafallis Ribeiro.