23/11/2020

Dourado de mais de 15 kg é o destaque da etapa Pescador Carlos Roberto

Peixe mais pesado da temporada foi fisgado por tripulação do Coringa II

O peixe mais pesado da temporada 2020 do Campeonato de Pesca Aderbal Ramos da Silva foi fisgado neste sábado. Um Dourado de 15,5 kg foi capturado pela tripulação do Coringa II, campeã da etapa na categoria Pesca em Mar Aberto, com 16.076 pontos.

Inclusive, foi na categoria Pesca em Mar Aberto que ocorreu a grande disputa do final de semana. Outros dois Dourados foram pescados, um de 12,075 kg, pela tripulação do Trivally, vice-campeã da etapa, e outro de 7,845 kg pelo Chupa Pedra, terceiro colocado.

Na categoria Pesca Costeira, o título ficou com o Iorana, com 9.054 pontos, seguido por Guch IV e Primeira, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

Já na categoria Pesca em Águas Protegidas, a primeira colocação foi para a tripulação do Salvelina. O Costa Sport Fishing ficou com o vice-campeonato e em terceiro lugar veio a tripulação do Xerife.

Na categoria Veleiros, o campeão foi o Quival, seguido por Gosto D´Água (vice-campeão) e Mar Sem Fim (terceiro). Por fim, nas disputas de Embarcação a Remo Individual, que conquistou o título foi Luiz Felipe (Fishing Brothers), seguido por Wilson Aparecido (Ilha Magia), vice-campeão.

A premiação acontece na próxima quinta, 26 de novembro, às 19h, na Sede Central, somente para participantes da etapa (sem permissão de acompanhantes), seguindo as mesmas diretrizes da edição passada.