14/08/2017

Copa Veleiros de Monotipos retorna nesse final de semana

Copa Sul Master de Laser faz parte das competições em Jurerê

A Copa Veleiros de Monotipos retorna as atividades nesse final de semana com a realização da quinta etapa da temporada 2017. Após o período de recesso por conta das disputas da Semana de Vela de Ilhabela os velejadores já estão bastante ansiosos para a competição que acontece nos dias 19 e 20 de agosto em Jurerê.

Além das tradicionais disputas que já são conhecidas dos velejadores o final de semana em Jurerê será marcado também pela realização da Copa Sul Master de Laser Standard e Radial. Para ambas as classes estão aptos a competir os atletas com 35 anos completos em 19/08/2017 nas seguintes categorias: Apprentice (35-44 anos), Master (45-54 anos), Gran Master (55-64 anos), Great Gran Masters (65-74 anos) e Legends (acima de 75 anos).

Já pela Copa Veleiros de Monotipos as categorias elegíveis são Optimist (Estreante e Veterano), Laser (Standard, Radial e 4.7), Snipe, Dingue e Prencha a Vela.

Estão previstas cinco regatas para o final de semana, sendo três no sábado e duas no domingo. Confira as informações gerais no Aviso de Regata (disponível ao lado da matéria para download).