13/08/2018

Associados elegem nova Comodoria, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo

Confira o resultado das eleições 2018

O último sábado (11) foi marcado pelas Eleições para o biênio 2018/2020 da nova gestão do Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha. Mais de 200 associados compareceram para eleger os novos membros da Comodoria, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal. Em clima amistoso e com boa presença dos sócios e familiares o pleito ocorreu em clima de harmonia na Sede Central.

Com apresentação de chapa única para a Comodoria foram eleitos para gerir o clube nos próximos dois anos o Comodoro Ildefonso Witoslawski Junior e os Vice-Comodoros Rodrigo Ruhland (Eventos e Social), Henrique Scharf (Patrimônio e Obras) e Geraldo Isoldi (Administração e Finanças) da chapa “Um Só Clube”.

“Me sinto muito feliz com o resultado das eleições. Foi um momento importante e mostrou que todos os associados estão unidos em prol do Iate Clube de Santa Catarina. Isso aumenta a nossa responsabilidade, e digo nossa, pois nossa gestão será feita a oito mãos, com participação ativa dos vice-comodoros. Gostaria de fazer um agradecimento especial a Rodrigo Ruhland, Henrique Scharf e Geraldo Isoldi, membros da Comodoria e que estarão à frente da gestão nos próximos anos ao meu lado”, avalia Ildefonso Witoslawski Junior, Comodoro eleito e que assume a gestão a partir de 01º de setembro.

Para o Conselho Deliberativo foram eleitos 20 conselheiros, sendo dez com mandato de quatro anos e dez com mandato de dois anos.

 

Mandato de quatro anos:

Fernando Carioni

Gabriel Urbano Rosa Avila

Giovane Ademir Silveira

Jorge Luiz Silveira

Mauricio Ibarra Dobes

Michel Scaff

Rudney de Oliveira Kupka

Saul Capella Neto

Sergio Murilo da Silva

Zamir Pedro Pereira

 

Mandato de dois anos:

Arno Antonio Firman Juk

Felipe Schaefer de Linhares

Guilherme Sabino Rupp

Leonardo de Carlos Back

Luiz Fernando Lima Beltrão

Manuel Fontes Dias

Paulo Brisighelli Schaefer

Pedro Medeiros de Santiago

Rogério Capella

 

Já para o Conselho Fiscal foram eleitos três conselheiros com cargos efetivos e dois suplentes, todos com mandato de dois anos.

Efetivos:

Fabiano Dalsenter

João Edelberto Nolasco

José Carlos da Silva

 

Suplentes:

Milvio Rodrigues de Lima

Norberto Dias

 

Ao final do pleito, o atual Comodoro do Iate Clube de Santa Catarina, Alexandre de Carlos Back, fez questão de enaltecer a presença do associado e desejar sucesso aos próximos gestores do clube.

“Estamos encerrando um trabalho de quatro anos à frente do Iate Clube de Santa Catarina com sentimento de missão cumprida. Tivemos vários avanços ao longo desse período, entre eles a Reforma do Estatuto e o novo formato das eleições. As finanças estão em dia e avançamos muito na parte esportiva e na formação de novos atletas. Desejamos muito sucesso a próxima gestão e já nos colocamos à disposição para o que for preciso”, avalia Alexandre Back.