21/01/2017

Alex Veeren é campeão Brasileiro de Laser Standard

Competição foi encerrada nesse sábado.

O 43º Campeonato Brasileiro de Laser Standard terminou neste sábado em São Paulo e o velejador do Iate Clube de Santa Catarina, Alex Veeren, conquistou o título do evento em uma semana complicada na capital paulista.

Alex Veeren foi o campeão da classe Standard, com 13 pontos perdidos. A regularidade foi a grande arma de Alex nesta competição que, pelo número reduzido de regatas, não permitiu que os velejadores descartassem nenhum resultado.

Alex venceu a primeira regata da competição e seguiu entre os cinco primeiros nas outras três regatas válidas para o campeonato. O segundo lugar ficou com João Pedro Oliveira, do Rio de Janeiro. Phillipp Grochtmann, do Rio Grande do Sul, completou o pódio.

“As condições foram difíceis e as regatas foram muito disputadas, eu o Caveirinha (João Pedro) terminamos a competição com poucos pontos de diferença e velejamos em níveis bem parecidos, mas no final meus resultados foram melhores. Estou feliz muito e satisfeito com o resultado”, comentou Alex Veeren.

Mais informações: http://laser2017.sailstation.com/