20/07/2021

Obras na Sede Oceânica, em Jurerê

Confira a atualização sobre as obras na Sede Oceânica

Conforme antecipamos aos associados, a Sede Oceânica do Veleiros da Ilha, em Jurerê, está passando por uma série de melhorias. Já destacamos a reforma dos banheiros, com previsão de conclusão para as próximas semanas, e hoje vamos reforçar mais algumas benfeitorias realizadas nos últimos dias.

Para começar, ao chegar ao Clube o associado encontra a portaria com cara nova, após a reforma em seu telhado. Além disso, o telhado da Casa dos Colaboradores foi reformado, bem como o telhado da Secretaria de Jurerê, ao lado do Restaurante.

Iniciamos também a reforma do telhado do Galpão de Vela, que em breve receberá o sistema de energia fotovoltaica (solar). Essas adequações serão fundamentais para que o Clube se torne sustentável na produção de energia e tenha uma boa economia com gastos energéticos.

Ampliamos o número de vagas para motos e bicicletas no estacionamento, sem perder vagas para carros e realizamos ainda algumas obras menores.

A Comodoria segue trabalhando para oferecer sempre o melhor ao associado. Sabemos que obras causam alguns transtornos e, por isso, gostaríamos de agradecer a compreensão dos sócios neste período.