22/01/2018

Três duplas representam o ICSC no Brasileiro de Snipe

Competição acontece a partir dessa terça-feira, no Clube dos Jangadeiros (RS)

Após quase um mês de competições em Salvador (Norte/Nordeste e Brasileiro de Optimist e Brasileiro de Laser) as atenções da vela nacional estarão voltadas para o Clube dos Jangadeiros (RS) nos próximos dias. Porto Alegre receber mais de 120 velejadores para as disputas do 69º Campeonato Brasileiro da classe Snipe e o Iate Clube de Santa Catarina busca manter sua tradição de conquistas na classe com três duplas escaladas para representar o clube na capital gaúcha.

Felipe Linhares e João Gerônimo, Alex Juk e Fernando Zomer e Daniel Matos e Flávio Lopes serão os catarinenses na disputa que começa nessa terça-feira e vai até o sábado (27). Estão previstas dez regatas para os cinco dias de competição (conferir aviso de regatas – https://goo.gl/sc6YUU).

No primeiro dia, a programação será de reuniões técnicas e confirmações das inscrições. Na segunda-feira (22), às 15h, acontece a Regata e a Cerimônia de Abertura e na terça-feira (23) começam para valer as regatas que contam pontos. O campeonato segue até sábado (27), mesmo dia da premiação, às 18h, nas categorias Geral (1º ao 10º Lugar), Júnior (1º ao 5º lugar), Master (1º ao 5º Lugar), Misto (1º ao 2º lugar) e Feminino (1º ao 2º Lugar)

Serviço:

O que: 69º Campeonato Brasileiro da Classe Snipe

Quando: 20 a 27 de janeiro de 2018

Onde: Clube dos Jangadeiros (Rua Ernesto Paiva, 139 – Tristeza, Porto Alegre – RS)

Aviso de Regata: https://goo.gl/sc6YUU

Mais informações: Secretaria Esportiva do Clube dos Jangadeiros, esportiva@jangadeiros.com.br,  (51) 3094-5764, com Claudia ou Iara.