25/04/2017

Segunda etapa da Copa Veleiros de Monotipos acontece nesse final de semana

Evento reúne velejadores na Sede Oceânica do Iate Clube de Santa Catarina

A segunda etapa da Copa Veleiros de Monotipos acontece nesse final de semana na Sede Oceânica com grande expectativa. No primeiro evento do ano muitos velejadores participaram e um fator muito importante ficou evidente: a presença das famílias dentro e fora d´água.

Levando a diante a paixão pelo esporte, pais, mães, filhos e irmãos participaram do primeiro evento do ano dividindo a raia de Jurerê em diversas classes. Muito além da competição, a vela traz consigo o espírito de união entre cada um dos velejadores e essa marca ficou ainda mais clara durante a Copa Veleiros de Monotipos.

Participaram da primeira etapa Edmundo e Henrique Grisard, Pedro Paulo e João Gerônimo, Rogerio e Stella Vasconcellos, Alexandre e Henrique Back, Marilia e Liana Fragoso, Ricardo e Henrique Grassmann, Leonardo, Arthur e Victória Back, Dionisio e Michel Durieux, Alexandre e Clara Matheus, Além de Alexandre, no comando da CR, e Davi Neves, além de muitos outros velejadores que contaram com a torcida dos familiares fora d´água.

É com esse espírito que a organização espera receber ainda mais participantes para o evento desse final de semana, que contará com regatas nas classes Snipe, Dingue, Laser, Optimist, 420 e Prancha a Vela.

As inscrições poderão ser feitas na Secretaria de Eventos Náuticos sábado e domingo.