26/06/2018

Regatas Lineares fecham o primeiro semestre de competições do ICSC

Marcada para esse final de semana, competição acontece na Sede Oceânica e vale como etapa do Campeonato Catarinense de Oceano

Nesse final de semana a flotilha oceânica do Iate Clube de Santa Catarina se reúne pela última vez no primeiro semestre para a realização das Regatas Lineares. A competição será válida como quarta etapa da Copa Veleiros de Oceano e primeira do Campeonato Catarinense de Oceano.

Com uma particularidade, essa é a única etapa da Copa Veleiros de Oceano que acontecem em dois dias de disputas. Aberta às classes ORC, IRC, C30, RGS, RGS Cruzeiro, Bico de Proa, e HPE 25, a competição ocorre no formato barla-sota e tem previsão de três regatas para o final de semana, sendo duas no sábado e duas no domingo (ver mais informações no AR disponível para download).

Lembrando que para participar do Campeonato Catarinense de Oceano o barco inscrito deverá estar em dia com a Anuidade da FEISC para o ano de 2018.

Nessa quarta-feira, 27, a partir das 19h30, será realizada a Reunião de Comandantes na Sede Central do Iate Clube de Santa Catarina.

A Copa Veleiros de Oceano conta com o apoio Projeto da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte – Calendário Náutico 2017- Cidade de Florianópolis e conta com os patrocínios das empresas ENGIE Energia, Nortox, Clemar Engenharia, Softplan, Diprape, ainda dos patrocinadores pessoa física Senhor Umberto Gobbato e Homero Gorafallis Ribeiro