16/03/2018

Regata Cidade de Florianópolis acontece no próximo final de semana

Segunda etapa da Copa Veleiros de Oceano acontece no sábado (24) em comemoração ao aniversário da cidade

Após a grande estreia da temporada, com presença massiva dos veleiros na Regata Fortalezas, a flotilha oceânica do Iate Clube de Santa Catarina volta a se reunir para a segunda edição da Copa Veleiros de Oceano. A Regata Cidade de Florianópolis acontece no próximo sábado, dia 24, e será realizada em comemoração ao aniversário da capital catarinense.

Com largada na Baía Norte, a Regata Cidade de Florianópolis terá sua Reunião de Comandantes sendo realizada na quarta-feira (21), na Sede Central, às 18h30. Diferente das outras edições, o encontro da semana que vem será realizado mais cedo devido a Palestra da Capitania dos Portos, que também ocorrerá no Centro.

A participação dos Comandantes e tripulações é de grande importância para a organização.

Para mais informações: eventosnauticos@icsc.com.br

A Regata Cidade de Florianópolis conta com o apoio Projeto da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte – Calendário Náutico 2017- Cidade de Florianópolis e conta com os patrocínios das empresas ENGIE Energia, Nortox, Clemar Engenharia, Softplan, Diprape, ainda dos patrocinadores pessoa física Senhor Umberto Gobbato e Homero Gorafallis Ribeiro