29/01/2015

Primeira semana da Colônia de Vela chega ao fim nessa sexta-feira

Evento foi um sucesso e nova turma já está programada para o mês de fevereiro

Nessa sexta-feira, 30, chega ao final a primeira semana da Colônia de Vela promovida pelo Iate Cube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha. A ação foi um sucesso e para comemorar, haverá uma confraternização entre as crianças participantes na Sede Oceânica. O Clube oferecerá um lanche para os alunos.

“Essa primeira Colônia de 2015 está sendo um sucesso. A procura foi imensa e tivemos que rever o número limite de participantes, pois já havíamos preenchidos todas as vagas de janeiro e fevereiro. Abrimos novas vagas com a entrada de mais um professor. O feedback dos pais é que as crianças chegam em casa contando as horas para voltar no dia seguinte, e que quando encerramos as atividades do dia, elas querem continuar no Clube com os novos amigos”, comemora Lucas Reis, gerente de eventos náuticos do Iate Clube de Santa Catarina.

Devido ao sucesso, a secretaria de eventos náuticos abriu novas vagas para a segunda semana da Colônia de Vela, que acontecerá entre os dias 9 e 13 de fevereiro, logo após as disputas do XXVI Circuito Oceânico da Ilha de Santa Catarina.

Os interessados devem se apressar, pois são poucas as vagas restantes. Para mais informações:eventosnauticos@icsc.com.br ou 48 3225-7799.