01/09/2017

Palestra Expedição Oriente, com Vilfredo Schürmann, acontece nessa terça-feira no ICSC

Encontro será no Espaço Gourmet, na Sede Central, a partir das 19h30.

A noite de terça-feira será especial no Iate Clube de Santa Catarina. Comandante da Expedição Oriente, Vilfredo Schürmann dará uma palestra no Espaço Gourmet da Sede Central a partir das 19h30.

Será uma excelente oportunidade para ouvir as histórias e ensinamentos do capitão das expedições da Família Schürmann, entre elas 10 anos no Mar, Magalhães, 20 anos no Mar, U-513 e, a mais recente e que dá nome a palestra, Expedição Oriente.

Devido a grande procura a Secretária de Eventos do ICSC solicita que os interessados confirmem presença até às 17h da próxima segunda-feira (4).

Sobre Vilfredo Schürmann:

Economista graduado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Vilfredo Schurmann foi consultor financeiro de grandes corporações brasileiras, tais como Ceval (hoje, Bunge), Weg AS e outras.

Aos 35 anos de idade, trocou uma carreira bem-sucedida e a vida em terra firme pelo prazer de desfrutar momentos de aventura junto com sua família, navegando pelo mundo em um veleiro. Capitão das expedições da Família Schurmann, liderou e coordenou as duas expedições de volta ao mundo no mar e foi condecorado com a Medalha do Mérito Naval da Marinha do Brasil em junho de 2012.

Vilfredo foi produtor do documentário “Em Busca do Sonho”, da série “Magalhães Global Adventure”, para a Rede Globo de Televisão, e do longa-metragem “O Mundo em Duas Voltas”. É palestrante, presidente da Schurmann Produções Cinematográficas e responsável pelos projetos educacionais do Instituto Kat Schurmann.

Fonte: http://schurmann.com.br