01/11/2019

Jantar de Premiação do Campeonato de Pesca encerra temporada 2018/2019

Evento, marcada para o dia 7 de novembro, contará com sorteios e entrega de prêmios

Mais uma temporada finalizada com êxito! O Campeonato de Pesca Aderbal Ramos da Silva é um dos eventos de maior sucesso no Iate Clube de Santa Catarina. Boa presença de participantes, confraternizações sempre em clima de bastante amizade, ótimas pescarias e disputas acirradas pelo maior peixe da temporada já são características deste torneio.

Foram muitos os momentos de descontração! Ao longo dos últimos meses as disputas se tornavam cada vez mais apertadas pelo título geral da competição, que será revelado no Jantar de Premiação, marcado para o dia 7 de novembro, próxima quinta-feira, na Sede Central do Iate Clube de Santa Catarina a partir das 19h30. Importante ressaltar que acompanhantes dos participantes pagam R$25,00.

Além da entrega dos troféus, neste ano serão sorteadas duas embarcações de 15 pés, 1 motor de popa 15HP 2T, 1 motor de popa 4HP, 1 caiaques de pesca, além de carretilhas, molinetes e outros brindes.

No biênio 2018/2019 a competição homenageou seis pescadores que tiveram seus nomes em cada uma das etapas: Rogério Capella, Rafael Remor, José Nitro, Tatiane Schlegel, Gleison Belinki e Humberto Dias.

Mais informações: eventos@icsc.com.br ou 48 3225-7799