12/11/2018

Iate Clube de Santa Catarina concorre ao prêmio Guga Kuerten

ICSC busca repetir feito de 2013 quando foi eleita a melhor entidade esportiva

O Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha concorre no ano de 2018 no Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte, na categoria Melhor Entidade Esportiva. Vencedor da categoria em 2013, o ICSC foi indicado para a votação popular, que acontece entre os dias 9 e 20 de novembro, através do site http://www.trofeuguga.sc.gov.br.

Para votar basta acessar a página votação, fazer o cadastro e escolher o Iate Clube de Santa Catarina na categoria Melhor Entidade Esportiva. No dia 26 de novembro os vencedores de cada categoria serão anunciados na premiação, que ocorre em Florianópolis.

Criado em 2008, o Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte tem como objetivo, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (SOL), homenagear atletas, entidades, técnicos e equipes catarinenses que tiveram destaque especial ao longo do ano.

Atualmente, os destaques esportivos são premiados nas seguintes categorias: atleta masculino; atleta feminino; atleta paradesportivo masculino; atleta paradesportivo feminino; atleta de futebol profissional; atleta-revelação; atleta-revelação paradesportivo; entidade esportiva (categoria na qual o ICSC concorre); entidade paradesportiva; técnico; técnico do paradesporto; equipe esportiva; equipe paradesportiva; árbitro; árbitro do paradesporto.