14/11/2019

Iate Clube de Santa Catarina celebra 77 anos com shows de Dazaranha e Kako de Oliveira

Evento programado para 30 de novembro, na Sede Central, marca a abertura do verão.

Dazaranha e Kako de Oliveira são as atrações confirmadas para a festa de 77 anos do Iate Clube de Santa Catarina, marcada para sábado, 30 de novembro, a partir das 15h. O evento celebra a Abertura do Verão, na Sede Central do Veleiros da Ilha, dando início a uma programação repleta de atividades náuticas, sociais e gastronômicas. Os ingressos já estão disponíveis na Secretaria de Eventos aos associados.

Um dos grandes símbolos da música catarinense, a banda Dazaranha apresenta músicas que marcaram época, além de trabalhos autorais mais recentes. Já Kako de Oliveira traz em seu repertório diversas vertentes do samba, com clássicos transformados em releituras de verão.

“O aniversário do Iate Clube de Santa Catarina representa toda a sonoridade e valorização da música catarinense. O Dazaranha é uma referência para nós e será um prazer dividir o palco com a banda”, revela Kako de Oliveira.

A Comodoria preparou ainda algumas surpresas para os convidados e que serão apresentadas somente no dia, deixando ainda mais expectativa para o evento.

Mais informações: eventos@icsc.com.br