02/05/2016

Fábio Ramos termina o Mundial Master na 5ª posição

Velejador do ICSC manteve a boa média terminando competição no top-5

Terminou nesse final de semana o Mundial Master de Laser Radial disputado em Nuevo Vallarta, no México. Muito bem durante toda competição, o velejador Fábio Ramos terminou o evento na ótima quinta posição, na categoria Aprenttice, representando muito bem as cores do ICSC.

Até o último dia, Fábio manteve-se vivo na disputa por medalha, mas um descarte acabou tirando suas chances de pódio na penúltima regata da competição. Com 52 pontos perdidos, o catarinense terminou empatado com o mexicano Alejandro Rabago, sendo superado pelo atleta local no desempate.

O título da etapa ficou com o velejador Scott Leith, da Nova Zelândia, com apenas 10 pontos perdidos. O britânico Jon Emmett foi o vice-campeão, com 18pp e, o também britânico, Ian Gregory terminou na terceira posição com 40 pp.

Realizado em Nuevo Vallarta, no México, o Mundial Master de Laser Radial contou com a presença de centenas de atletas do mundo inteiro. A competição faz parte dos quatro eventos mundiais que acontecem durante os meses de abril e maio no México. Além de Fábio, o ICSC será representado por Bruno Fontes (Standard) e Luciano Oliveira (Standard Master).

Para mais informações sobre o campeonato:http://www.laserworlds2016.org/index.php/mast-results