17/03/2020

Comunicado – suspensão das atividades

Devido às recomendações do Governo e da OMS, Comodoria anuncia medidas para conter coronavírus

Devido às recomendações do Governo do Estado de Santa Catarina e da OMS, a Comodoria do Iate Clube de Santa Catarina informa que todos os eventos náuticos e sociais estão suspensos durante os próximos 30 dias, incluindo Regatas Náuticas, Torneio de Pesca, Escola de Vela, Projeto Social e Treinos das Flotilhas.

Além disso, aproveitamos a oportunidade para comunicar o término do horário de verão, voltando o horário para movimentação de embarcações das 8h às 12h e das 14h às 18h. O Restaurante e a Lanchonete, ambos da Sede Central, continuam operando em horário normal.

Estamos atentos aos casos e acompanhando de perto os desdobramentos da pandemia de coronavírus (Covid-19). Nossa equipe está trabalhando com atenção redobrada para manter o bom andamento das atividades essenciais para o funcionamento do clube.

Importante ressaltar que o Veleiros da Ilha é o único Iate Clube da América do Sul a ser certificado pelo Programa Bandeira Azul, devido às boas práticas de sustentabilidade, higiene e segurança, e que os bons costumes são habituais em nossas atividades diárias.

Agradecemos a compreensão de todos