04/05/2020

Comunicado aos associados

Confira o novo comunicado divulgado pelo Veleiros da Ilha em virtude da pandemia de coronavírus

Caro associado,

Seguimos acompanhando todas as notícias e fatos que envolvem a pandemia de coronavírus em todo país e, especialmente, em nossa cidade. De acordo com as orientações dos órgãos governamentais e de saúde, informamos que o Iate Clube de Santa Catarina segue fechado obedecendo aos decretos em vigor.

O Veleiros da Ilha possui um CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) que o enquadra como Clube Social, Esportivo e Similares. Assim sendo, nossas atividades só têm liberação para o dia 31 de maio de 2020. (Art. 7º, II, “d”, do Decreto Estadual nº 525, de 23.03.2020, com redação alterada pelo Decreto nº 554, de 11.04.2020).

As áreas comuns do Clube (Espaço Gourmet, Churrasqueiras, Espaço Kids, Academia, Sinuca e Salão Social) permanecem fechadas. Além disso, as Aulas das Escolas de Vela, Treinamentos, além dos Eventos Náuticos e Sociais, também seguem suspensos.

A movimentação de embarcações funciona das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a segunda, exceto às quartas-feiras, dia em que o Clube está fechado. Já o abastecimento funciona das 7h às 19h, de segunda a segunda, exceto às quartas-feiras.

Agradecemos aos associados e colaboradores por todo apoio e paciência neste momento tão complicado. Tenham a certeza que estamos trabalhando ao máximo para, assim que possível, reabrirmos o Clube com segurança.