02/09/2016

Comodoria toma posse para gestão do biênio 2016-2018

Solenidade aconteceu nessa quinta-feira (1) com apresentação da Comodoria e Conselheiros

Na noite dessa quinta-feira (1) o Comodoro Alexandre de Carlos Back e os Vice-Comodoros, Leonardo Deboni (Administração e Finanças), Paulo Schaefer (Patrimônio e Obras) e Rogerio Capella (Eventos), tomaram posse para o início da gestão do biênio 2016-2018 do Iate Clube de Santa Catarina.

O evento, que contou com presença e convidados, associados e autoridades, aconteceu no Salão Principal da Sede Central. Além da apresentação da Comodoria, participaram da solenidade os Conselheiros Deliberativos e Fiscais.

Em seu discurso, o Comodoro do Iate Clube de Santa Catarina, Alexandre de Carlos Back, agradeceu a presença de todos, enalteceu o trabalho realizado durante os primeiros dois anos de gestão e os objetivos para a gestão até 2018. Além disso, o Comodoro agradeceu ao esforço de todos os colaboradores e funcionários do ICSC durante seu primeiro mandato e reforçou a importância do Conselho Deliberativo no sucesso da gestão do Clube.

Presidente do Conselho Deliberativo, Irae Ruhland, em um ato simbólico, entregou o Timão do Iate Clube de Santa Catarina, representado a sequencia do comando para a nova gestão.