04/09/2020

Comodoria reeleita toma posse para gestão 2020-2022 do Veleiros da Ilha

Posse foi realizada nesta terça-feira, 1 de setembro.

Nesta terça-feira, 01, o Conselho Deliberativo do Iate Clube de Santa Catarina se reuniu em assembleia extraordinária para dar posse a Comodoria reeleita para o biênio 2020-2022. O Presidente do Conselho, Zamir Pereira, entregou novamente o Timão para o Comodoro Ildefonso Junior, em ato que simboliza a sequencia do comando para a nova gestão.

Ao lado do Comodoro Junior estavam os Vice-Comodoros Luiz Fernando Lima Beltrão (Patrimônio e Obras), Geraldo Isoldi (Adm. e Finanças) e Rodrigo Ruhland (Eventos e Social).

“Os dois primeiros anos de nossa gestão foram marcados por muitas conquistas. Foi um período de aprendizado, com erros e acertos, mas com muita dedicação por nossa parte e de todos os colaboradores. O apoio do Conselho também foi de extrema importância para alcançarmos nossos objetivos. Espero que os próximos dois anos sejam tão proveitosos como foram os primeiros”, comentou o Comodoro Junior.

Após a passagem do Timão, o Presidente agradeceu ao empenho dos companheiros de conselho e falou sobre a importância da união entre as duas partes.

Devido às regulamentações de saúde, o evento ocorreu de forma fechada sem presença de associados ou convidados, cumprindo todas as regras de distanciamento social e higiene.