03/09/2018

Comodoria assume gestão do Iate Clube de Santa Catarina para o biênio 2018-2020

ldefonso Witoslawski Junior assume como Comodoro, acompanhado por seus Vices Henrique Scharf, Geraldo Isoldi e Rodrigo Ruhland

Com presença dos associados, familiares e autoridades, a nova Comodoria do Iate Clube de Santa Catarina tomou posse neste sábado (01) assumindo a gestão do Veleiros da Ilha para o período de 2018-2020. Ildefonso Witoslawski Junior assume como Comodoro, acompanhado por seus Vice-Comodoros Henrique Scharf (Patrimônio e Obras), Geraldo Isoldi (Adm. e Finanças) e Rodrigo Ruhland (Eventos e Social).

“Temos uma grande missão pela frente e contamos muito com a presença dos associados e familiares nessa jornada. Uma das nossas principais missões é trazer a família para o Clube. Para mim é uma honra e, ao mesmo tempo, uma responsabilidade enorme assumir o cargo de Comodoro, mas tenho certeza que com  o apoio de todos vamos fazer uma ótima gestão”, disse Ildefonso Witoslawski Junior, novo Comodoro do ICSC.

O evento, realizado no Salão Principal da Sede Central, foi marcado por homenagens e muito otimismo. Após quatro anos na função de Comodoro, Alexandre de Carlos Back fez questão de desejar sucesso aos novos gestores. “Após quatro anos é hora de passar a gestão do clube para uma nova comodoria. Só posso agradecer a todos que estiveram comigo durante todo esse tempo e reiterar que estamos à disposição para contribuir com o que for necessário para o progresso do Clube”, disse.

A solenidade de posse foi conduzida pelo Presidente do Conselho Deliberativo, Zamir Pedro Pereira, compondo a mesa diretora ao lado do Vice-Presidente do Conselho, Jorge Luiz Silveira, e do Secretário Sergio Murilo da Silva. Fizeram parte da mesa,  Ildefonso Witoslawski Junior, Henrique Scharf, Geraldo Isoldi e Rodrigo Ruhland, membros da nova Comodoria, e Alexandre de Carlos Back, Rogério Capella e Paulo Schaefer, representantes da Comodoria 2014-2018. Além disso, Iraê Ruhland, último Presidente do Conselho Deliberativo completou a lista dos presentes.

Antes da passagem do Timão, ato que simboliza a transição das gestões, a solenidade foi marcada por homenagens aos antigos membros da Comodoria e Conselho Deliberativo. Na sequencia, Alexandre Back passou o Timão a Ildefonso Witoslawski Junior, representado a passagem do comando para a nova gestão.