27/01/2015

Colônia de Vela começa com presença de novos velejadores

Aulas acontecem na Sede Oceânica nos meses de janeiro e fevereiro

Começou nessa segunda-feira, 26, a primeira de duas semanas da Colônia de Vela, organizada pelo Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha. Dezenas de jovens estão tendo a oportunidade de aprender um pouco mais sobre o começo no esporte, ao lado de amigos e professores.

As aulas acontecem durante uma semana, na Sede Oceânica, em Jurerê. Nessa primeira turma, mais de 20 crianças participam das atividades, que seguem até o dia 30. Os professores acompanham os velejadores, ensinando os conceitos básicos para os alunos.

A Colônia de Vela superou as expectativas com um grande número de adeptos. “Estamos muito contentes. São mais de 20 crianças juntas e todas já velejaram no primeiro dia. É muito bacana poder fazer parte disso, espero que todos os alunos consigam aproveitar ao máximo essa oportunidade”, disse Bernardo Luz, um dos professores das atividades.

Para os interessados que não puderam participar nessa primeira semana, o Iate Clube de Santa Catarina já está organizando uma nova turma, entre os dias 09 e 13 de fevereiro.

Para mais informações: eventosnauticos@icsc.com.br ou 48 3225-7799