25/09/2019

Chupa Pedra captura o peixe mais pesado na última etapa do Campeonato de Pesca

Torneio Pescador Rogério Capella encerrou a temporada 2018/2019

O Campeonato de Pesca Aderbal Ramos da Silva 2018/2019 chegou a última etapa da temporada homenageando o Pescador Rogério Capella, neste sábado. Destaque do evento para a embarcação Chupa Pedra, autora da captura do peixe mais pesado da etapa, um Pampo Verde de 2,14 kg, que rendeu a equipe o título da etapa na categoria Pesca em Mar Aberto, à frente de Nativa e Simrad, segundo e terceiro colocado, respectivamente. 

Campeão da categoria Pesca Costeira, a embarcação Guch IV fisgou uma Anchova de 2,12 kg, além de quatro outras espécies para levar o título com pouco menos de 200 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Calamar. O terceiro lugar ficou com a embarcação Primeira.

Na categoria Pesca em Águas Protegidas o grande campeão da etapa foi o Dia de Rei, que colocou cinco espécies no somatório para levar o primeiro lugar da competição. Poseidon, em segundo, e Millennium Falcon em terceiro, completaram o pódio.

Disputa acirrada na categoria Veleiros entre Mar Sem Fim e Bruxo, decidida por poucos pontos. As duas tripulações fisgaram cinco espécies e o título ficou para o Mar Sem Fim por apenas 162 pontos de diferença. Fechando a etapa, a categoria Embarcação a Remo Individual teve como campeão o pescador Luis de Souza (Fishing Brothers), seguido por Luiz Rodrigues (Pepo) e Pedro Henrique (Ninja).

A premiação da etapa acontece nesta quinta-feira, dia 26 de setembro, a partir das 19h30, na Sede Central,