10/05/2016

Campeonato de Pesca Aderbal Ramos da Silva retorna nesse final de semana

Etapa Pescadora Vera Mendelski Becker acontece sábado. Nessa quinta-feira, organização reaiza o briefing na Sede Central

Após uma temporada incrível em 2014/2015, o Campeonato de Pesca Aderbal Ramos da Silva voltou com mais força para o biênio 2015/2016. E esse crescimento pode ser comprovado ao longo das cinco primeiras etapas de um total de sete realizadas nos últimos meses. Agora, nesse sábado, o torneio chega a seu penúltimo evento homenageando a Pescadora Vera Mendeslski Becker.

Programada para abrir a temporada, a etapa Pescadora Vera Mendelski Becker foi adiada em setembro do ano passado e remarcada para esse sábado, 14 de maio. Como tradicionalmente acontece nessa quinta-feira (12) que antecede o evento, será realizado o briefing na Sede Central do Iate Clube de Santa Catarina, a partir das 19h30.

“Essa temporada tem sido muito promissora para nós. Tivemos ótimas disputas em todos os eventos e pescas de peixes inéditos, como o Marlin Azul. Além disso, incrementamos a premiação. Com certeza estamos vivenciando um dos melhores Campeonatos de Pesca da história do Iate Clube de Santa Catarina”, comemora Rodrigo Ruhland, Diretor de Pesca do ICSC.

Nos últimos anos uma lancha era sorteada e agora a premiação aumentou. O Iate Clube de Santa Catarina sorteará, ao final da temporada, duas lanchas, além de dois motores Yamaha e mais um caiaque Brudden, entre outros prêmios.

Para mais informações sobre o campeonato de pesca: eventosnauticos@icsc.com.br ou 48 3225-7799