03/07/2017

Campeonato de Pesca Aderbal Ramos da Silva 2016/2017 é encerrado com sucesso

Clima de confraternização e boa presença de associados, pescadores e familiares marcou o Jantar de Premiação

O encerramento do Campeonato de Pesca Aderbal Ramos da Silva 2016/2017 não poderia ser melhor. Mais uma vez o Jantar de Premiação reuniu muitas pessoas no Salão Principal do Iate Clube de Santa Catarina em um clima de muito confraternização entre os pescadores, associados e familiares.

A premiação teve início com os agradecimentos aos pescadores homenageados na temporada. Jhon Vieira, Rodrigo Ruhland, Leonardo Back, Alexandre Viana e Ediani Lima deram nomes as etapas desse ano e foram muito aplaudidos por todos. Em seguida foram premiados os três primeiros colocados de cada categoria, além da realização das homenagens e também do prêmio de pesca do maior peixe da temporada, que esse ano ficou com o Calamar.

O Diretor de Pesca, Marcio Kuntze agradeceu a presença de todos e já adiantou que a próxima temporada terá início já no segundo semestre desse ano, com novidades para o mês de setembro, com a possibilidade da inclusão de uma sexta etapa para a temporada 2017/2018.

Entre as principais premiações, foram sorteadas muitos brindes e prêmios com destaque para as embarcações – TopSul Fishing 150 (15pés) e PSX 16F (16pés), além de dois motores de popa Yamaha de 15 HP 2t, um caiaque – CAIAKER; V, duas âncoras inox 5kg bruce e muitos brindes (carretilhas, molinetes, varas de pesca, entre outros).

Na principal premiação da noite, da lancha PSX 16F, muito suspense para saber quem seria o vencedor. Assim como em 2016, o Comodoro Alexandre de Carlos Back foi novamente sorteado e mais uma vez abriu mão do prêmio. Dessa forma, houve um novo sorteio e o felizardo foi Ildefonso Witoslawski Junior, da embarcação Gosto D´Água.