20/01/2018

Brasileiro de Laser chega à reta final em Salvador

Campeões serão conhecidos nesse domingo, no Yacht Clube da Bahia

O 44º Campeonato Brasileiro da classe Laser chegou ao seu terceiro dia de regatas em Salvador, com mais duas disputas sendo realizadas na Baía de Todos os Santos, na raia montada próxima ao Yacht Clube da Bahia. Os seis velejadores da flotilha do Iate Clube de Santa Catarina mantiveram as posições intermediárias nas classificações gerais e seguem brigando por pódio em suas respectivas categorias.

Na categoria Laser Standard, Luciano Goubert segue como vice-líder na Master após seis regatas disputadas (14º no geral com 59pp). Assim como Luciano, Fabio Suyama Ramos manteve a segunda posição entre os Masters, mas na classe Radial (21º no geral com 87pp). Ainda na Radial, Nalton Coelho lidera na Pré-Master (23º geral com 104pp) e Guilherme Berenhauser é o 4º na Sub-17 (29º geral com 139pp).

Entre os competidores de Laser 4.7, Rafael Servaes ocupa o 5º lugar na categoria Sênior e o 15º no geral com 53pp, enquanto Isabela Rocha de Faria está em 3º na Sub-18 Feminino e no 22º lugar geral com 99pp.

O Campeonato Brasileiro da classe Laser prossegue nesse sábado com previsão de mais duas regatas.