02/12/2015

Aniversário Iate Clube de Santa Catarina

Veleiros da Ilha comemorou 73 anos nessa terça-feira.

Nesta terça-feira, 1, o Iate Clube de Santa Catarina comemorou 73 anos e uma linda festa foi preparada na Sede Central para celebrar a data. Um evento especial que reuniu sócios, amigos e familiares em um belo final de tarde em Florianópolis.

A festa começou com a realização de uma regata oceânica comemorativa, que contou ainda com a presença de velejadores de Snipe, completando a festa na água. Na sequencia, já em terra, os jovens velejadores de Optimist da Escola de Vela e do Projeto Social receberam seus diplomas do curso.

Logo após foi realizada a premiação da Regata comemorativa seguida pelo corte do bolo. No encerramento, o Comodoro do Iate Clube de Santa Catarina, Alexandre de Carlos Back, agradeceu a presença de todos e enalteceu a presença da vela jovem no evento.

“É muito importante a presença das famílias e dos jovens velejadores aqui no Clube. Estamos muito contentes com a participação de todos, especialmente das crianças. Vemos aqui que nosso Clube tem um futuro muito promissor. Que venham mais 73 anos”, agradeceu